Voltar

 Como posso apresentar um lance no leilão?


Na hipótese de leilão online, o interessado, deverá realizar um prévio cadastro em nosso site, com no mínimo 24 horas de antecedência do primeiro leilão que desejar participar. Após a devida análise pelo setor responsável, se tudo estiver correto, o cadastro será liberado e estará o interessado  apto à participar de todos os leilões disponíveis em nosso site.

Os lotes costumeiramente são disponibilizados para lances antes da abertura do leilão (com exceção daqueles leilões realizados apenas na forma presencial), assim, para apresentar lance prévio bastará efetuar login, acessar o lote do seu interesse, e clicar na opção "Dê seu lance". Lembramos que o lance pode ser manual, com acréscimo de incremento mínimo, ou, automático, mediante delimitação de valor máximo para a aquisição.

No dia do leilão, o interessado deverá acompanhará as explicações do leiloeiro e a leitura dos lotes, ofertando lances para o bem pretendido, até a terceira batida do martelo que configura o lance vencedor. OBS: Este leiloeiro, após a terceira batida do martelo, disponibiliza 15 segundos para que eventuais lances online sejam captados, tudo isso, para evitar possíveis prejuízos decorrentes de eventual delay (atraso na comunicação de dados).

Por fim, destacamos que, se o interessado não puder ofertar lances pela modalidade online e não puder se fazer presente no dia e hora designados para o leilão, poderá este, preencher uma procuração, autorizando que um terceiro de sua confiança o represente. (baixe aqui um modelo de procuração).


Veja mais tópicos dessa categoria: