Quem Somos

ERNÍ CARLOS ORO, Leiloeiro Público Oficial, matriculado na junta comercial, industrial e serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), sob nº 179/03, estando credenciado com atuação efetiva nos Fóruns das Comarcas de Erechim, Getúlio Vargas, Gaurama, Marcelino Ramos, São Valentim. Atua ainda na Justiça Federal e Justiça do Trabalho com abrangência em mais de 30 municípios.

Mediante indicação de exequentes, advogados e adminstradores judiciais está apto para o exercício de Leiloeiro Oficial em todo o Estado do Rio Grande do Sul, além disso, também realiza leilões extrajudiciais em todo o território naconal.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO - ESCRITÓRIO E DEPÓSITO (o regime de atendimento poderá estar diferenciado devido à pandemia do COVID-19, por favor, entre em contato para saber mais).
Segunda à Quinta
Manhã: 08h00min às 12h00min
Tarde: 13h30min às 18h30min
Sextas:
Manhã: 08h00min às 12h00min
Tarde: 13h30min às 18h00min

IDENTIFICAÇÃO
Razão Social: Erní Carlos Oro - Leiloeiro Oficial - Matriculado na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) sob o nº 179/03.
Endereço: Escritório/Depósito e Auditório de Leilões (endereço para postagem de correspondências).
Rua Dr. João Caruso, nº 456 | Distrito Industrial  | Erechim/RS | CEP: 99706-450
Fones (54) 3522-6538 e/ou 3321-2212 | E-mail: [email protected]
O Pavilhão possui área coberta com mais de 3.000m², onde estão integrados os escritórios, a sala de leilões e depósito para armazenagem de bens judiciais, e ainda, um pátio externo semi-coberto, para depósito dos bens de grande porte e não perecíveis. Área total 5.400m².
O pátio possui sistema de segurança integrado, monitorado por câmeras 24 horas e via internet, totalmente murados e com cerca elétrica.

PROPOSTA DE TRABALHO
Erní Carlos Oro e sua equipe exercem as atividades atinentes a execução dos serviços de leiloeiro público oficial, com presteza, conhecimento e dedicação, buscando sempre o aprimoramento técnico, administrativo e legal.
Tem como prioridade o acompanhamento processual, procurando assessorar o arrematante antes e depois da compra, deixando-o a par de todas as minúcias da Lei.
Todos os bens móveis a serem leiloados, quando localizados são removidos para os depósitos, ficando a disposição dos possíveis licitantes para verificação das condições e funcionalidade, porém, não podendo, os mesmos serem retirados dos depósitos.
Quanto aos bens imóveis, estes são localizados e fotografados, facilitando a identificação pelos interessados.

LOCAIS DOS LEILÕES
Os leilões acontecerão nas datas e horários pré-estabelecidos, conforme descrito nos Editais constantes na agenda de leilões.
Via de regra os leilões aconteceram em Erechim no Depósito Judicial, com endereço na Rua Dr. João Caruso, 456, Industrial, em Erechim.
Casos que fujam à regra, o local do leilão constará descrito em Edital e em outros meios de publicidade.

DO ACESSO AS LISTAS DE LEILÃO
As listas podem ser retiradas no Depósito Judicial, impressas pelo site ou consultadas nos murais dos Fóruns.
Além disso, poderão ser recebidas por e-mail quando o interessado(a) cadastrar seu endereço eletrônico em nosso Newsletter.